a
a
HomeSublimaçãoConclusão e Reflexão – Dúvidas Frequentes
Barato Máquinas

Conclusão e Reflexão – Dúvidas Frequentes

E-book Primeiros Passos na Sublimação de Produtos
Curta e Compartilhe:

e-book-sublimação-portal-sublimatico Conclusão e Reflexão – Dúvidas Frequentes

Neste Artigo vamos relembrar os Temas que abordamos durante a Série sobre Dúvidas Frequentes sobre a Prensa Plana.

Olá, meu nome é Nilton e mais uma vez Muito Obrigado por acompanhar o Conteúdo do Portal Sublimático.

Aproveito o início desse Artigo para te convidar para se inscrever no Canal do Youtube e também na Página do Facebook do Portal.

Essas são duas das formas mais rápidas que tenho para te contatar com as novidades em primeira mão.

Então vamos a Conclusão e também a Reflexão sobre esta série de Vídeos com as Dúvida Frequentes sobre a Prensa Plana.

cursos-materiais Conclusão e Reflexão – Dúvidas Frequentes

Antes de mais nada, é importante definir o tipo de Cliente que pretende atender e o tipo de produto que vai produzir para atendê-lo.

Essa definição te ajuda a direcionar o seu negócio para a escolha do processo e também dos equipamentos.

Você pode ter chegado ao Portal Sublimático certo que a Sublimação seria o processo ideal para seus trabalhos mas, avaliando e conhecendo melhor seu Cliente, o Produto e o Mercado que vai atuar, poderá compreender que precisará de outros processos.

Ou totalmente o oposto disso…

Investir em Conhecimento é a melhor Solução para iniciar com mais segurança.

comentario-armando Conclusão e Reflexão – Dúvidas Frequentes

Também falei sobre os Principais Problemas que você vai encontrar quando estampar tecidos e apresentei duas soluções.

Quando gravei esse vídeo utilizei uma linguagem diferente e o feedback que recebi foi muito importante para compreender como podemos evoluir na propagação das informações.

Abaixo você pode ver um dos comentários que recebi neste vídeo…

comentario-rene Conclusão e Reflexão – Dúvidas Frequentes

No terceiro vídeo falei sobre o que alguns profissionais estão propondo ao Mercado em relação a informação e a novos produtos.

É importante estarmos presentes para soluções milagrosas e também informações conflitantes.

comentario-puxando-rodo Conclusão e Reflexão – Dúvidas Frequentes

Avalie muito bem suas fontes de pesquisas e limite a entrada de informações. Observe os resultados e diante de um problema, Pense e Foque na solução.

Muitas vezes achamos mais fácil procurar um culpado do que uma solução.

Observe bem onde está focando.

Criei uma Série com 5 Dicas para Começar sem Erros e para recebe-las e também as Novidades do Portal, basta se cadastrar no Link Abaixo:

Cadastre-se -5 Dicas para Sublimação de Produtos + Novidades do Portal Sublimático.

Não deixe de Conferir os outros Artigos sobre Sublimação de Produtos Clicando Aqui!

Sucesso e Até Mais!

Nilton Tscherne

Curta e Compartilhe:
Último comentário
  • Olá Nilton e Equipe do Portal Sublimático!
    Cara, os dias vão passando e os erros cometidos, esquecimentos, arte de cabeça para baixo na camiseta, pressão alta, tempo, queima do tecido, arte em caneca errada, enfim o aprendizado vai se concretizando e aos poucos ou melhor falta muito ainda, mas chegaremos lá.
    os videos sensacionais e mesmo com brincadeiras o conteúdo é assimilado. Nada contra. Não me arrependi de nada que fizemos até o momento. Estamos completando 8 meses nesse brinquedo divertido e emblemático. 2 meses de pesquisa técnica, informativa, SEBRAE, componentes, investimento em Prensa de caneca, plana da Iguaçu 40×50, impressora Epson L1300 e vários fornecedores de camisetas, canecas porcelanas e polimeros, etc. Nosso negócio vai saindo do lugar. Corri e ainda corro atras de clientes e vamos conseguindo. O curso ai em São Carlos foi o diferencial para iniciar o negócio. Por morar em Londrina, pude pedir auxilio técnico da Iguaçu em sua prensa e aos poucos vou chegando ao conhecimento pleno. Ainda falta muito. Nas canecas já não tenho tido erros. Camisetas ainda falta o cara-cara; tecido-prensa. Agradeço vc e o divisor que está sendo em meu negócio. Conseguimos unir o util ao agradavel na personalização de materiais de utilização em Pets, como gravata, bandana, etc. Resolvi escrever para agradecer o portal e exortar os companheiros da sublimação que buscam um negocio. Devo dizer contudo que em todo negócio, um plano inicial de conhecimentos, pesquisa do mercado, qual o nicho, e o valor a investir deve vir na frente do já investir para correr atras do cliente. Abraços Nilton….está ficando um livro, kkkkkkk

  • Tenho aprendido umas coisas com as dicas do Nilton, vale muito você perder uns minutos ou ate horas vendo os videos, vou continuar com certeza assistindo e lendo dos os artigos.

  • Olá. Como vai? Queria começar com Canecas por ter menor custo e prazo trabalhar com a técnica artesanal de Cartonagem e posso incrementar minhas caixas de café DA manha podendo agregar valor com a personalização. O sr me indica marca e modelo de uma boa pensa por favor (E os insumos) Sou do RJ. Desejo mais sucesso no seu negócio. Deus o abençoe.

    • Oi Cecilia, tudo bem?

      Duas empresas que acredito que vá encontrar equipamentos de boa Qualidade são Arthot e Diferencial Print. Consulte as empresas em relação as peças de reposição e também sobre assistência técnica.

      Avalie também a possibilidade de se inscrever em nosso Curso http://www.comoestamparcanecas.com.br Ele é a melhor maneira que temos para te prestar total assessoria.

      Grande Abraço!

  • boa tarde, sempre assisto seus videos sao otimos, eu tinha uma prensa de canecas e a poucos dias ganhei uma prensa plana, faço a arte imprimo sai uma beleza, so q na prensa plana para estampar camiseta e capa de celular e chinelo, a impressao fica sem brilho, tenho q deixar mais tempo ou menos tempo? uso a temperatura de 200 graus p todos, a camiseta uso 25 segundos, a capa 60 segundos e o chinelo 25 segundos e todos saem sem brilho depois de prensar, devo deixar mais tempo ou menos tempo? desde ja agradeço

    • Olá Marcos, tudo bem?

      O brilho que temos nos produtos sublimáticos não é da tinta e sim do produto. Por exemplo, em uma caneca, esse brilho que consegue visualizar é da resina na Caneca.

      Para ter brilho nos tecidos é preciso utilizar um tecido que já tenha um brilho como por exemplo o Cetim.

      Grande Abraço!

Comentar